Trocas e Devoluções


TROCAS E DEVOLUÇÕES

A fim de evitar maiores transtornos, por favor, recuse o recebimento dos nossos produtos caso a embalagem esteja aberta ou avariada ou caso o produto esteja danificado ou em desacordo com o seu pedido. Confira sempre a quantidade de volumes em sua nota fiscal para receber e fazer a conferencia junto com a transportadora.

Peças com defeito de fabricação

Peças com defeitos de fabricação poderão ser trocadas em até 30 dias após a data de emissão da nota fiscal. Após esse prazo não podemos mais proceder a troca ou estorno de valores.

Basta enviar um e-mail para gente no vendas@beccboo.com.br com as informações do seu pedido, uma breve descrição e foto do defeito, que responderemos com todas as informações necessárias. 

Danos causados por mau uso, lavagem inadequada ou conservação inapropriada não estão sujeitos aos termos acima. Dessa forma, é muito importante seguir as instruções de lavagem das peças disponíveis nas caixas dos calçados.

Trocas

Não realizamos trocas de modelos ou por numerações.

Devoluções

Caso nossos produtos não tenha te atendido e você queira desistir da compra, nesses casos, os custos de frete ocorrerão por conta do cliente no período de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido. Os produtos deverão ser mantidos em sua embalagem original, em perfeito estado e com a nota fiscal de compra.

Para efetuar a devolução basta enviar um e-mail para vendas@beccboo.com.br com as informações do seu pedido e enviaremos todas as informações necessárias. É muito importante também entendermos o motivo da devolução, assim podemos sempre melhorar nossos produtos e nosso atendimento! 

Devolução de valores

A eventual devolução de valores será realizada através da mesma forma de pagamento utilizada para a compra. Compras através de cartão de crédito terão o cancelamento solicitado à operadora do cartão e o valor estornado em fatura subsequente (até 2 faturas). Compras através de boleto bancário serão reembolsadas somente por depósito em conta corrente de titularidade do comprador.

Siga-nos: